Clayton Noleto tem trabalhado incansavelmente em prol do povo, diz vereador

Carlos Hermes usou a tribuna para destacar o trabalho do secretário na região

Na primeira sessão da Câmara Municipal do mês de setembro, nessa terça-feira (1°), o vereador professor Carlos Hermes (PCdoB) usou a tribuna para ressaltar o trabalho do secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, em toda Região Tocantina, sobretudo, em Imperatriz. O secretário esteve na cidade durante o último fim de semana, onde participou de atividades com lideranças políticas e comunitárias.

“Estamos falando de alguém que tem trabalhado e dialogado incansavelmente com a sociedade a respeito de melhorias para os cidadãos. Alguém que trabalha até aos finais de semana, no intuito de trazer benefícios para todo o Maranhão, com uma atenção especial a nossa cidade, a nossa região. E isso nos orgulha muito, por vemos a postura de Clayton e o comprometimento dele para com o povo”, enfatiza Carlos Hermes.

O vereador destacou ainda que o trabalho de Clayton Nolelo não está no campo das ideias, mas, de ações concretas. “O que há é um trabalho prestado e as mudanças já são visíveis. Desde os primeiros meses de governo, o secretário tem trazido vários benefícios em relação à Infraestrutura. Inclusive, obras da primeira etapa Mais Asfalto já estão concluídas, como o asfaltamento da Avenida JK, rua do Arame, São Sebastião, Atlântico Sul,  Avenida Liberdade e Dom Pedro II”.

• 02/09/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp