“Palestra capacitará produtores rurais de Imperatriz”, diz Hamilton Miranda

Evento conta com apoio do governo do Maranhão

Imperatriz – A palestra “Intensificação do processo de produção pecuária” será ministrada neste sábado (29), a partir das 10h, no auditório Juca Machado, no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva, localizado na BR-010. O anúncio foi feito na tribuna “Freitas Filho” pelo vereador Hamilton Miranda de Andrade.

Ele disse que recebeu convite do presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), Renato Nogueira. O evento será realizado em parceria com a Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem), o Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Sebrae-MA) e o Governo do Maranhão.

Miranda enalteceu a iniciativa do governo estadual que manifestou apoio na realização dessa importante palestra para o fortalecimento do setor pecuário nas regiões sul e sudoeste do Maranhão.

A palestra será ministrada pelo professor-doutor Moacyr Corsi. Ele possui larga experiência em Zootecnica, é Engenheiro Agrônomo (USP), mestre em Agronomia (Ohio University, Estados Unidos), doutor em Ciência Animal e Pastagem (USP), pós-doutor em Agronomia (West Virginia University e Massey University, Estados Unidos).

• 27/08/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp