Vereador solicita recuperação da Avenida Industrial

Chiquim da Diferro considera fundamental o serviço de conservação da malha asfáltica

Imperatriz – O serviço de manutenção da malha asfáltica da Avenida Industrial, que recebe intenso fluxo de veículos na região do grande Santa Rita, precisa ser realizado por meio da Operação Tapa-buracos. A proposição é de autoria do vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro.

Ele solicitou providências ao secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, alegando que os motoristas reclamam da grande quantidade de buracos na via pública.

“Esse serviço visa contemplar a Avenida Industrial, no trecho que interliga o Parque São José ao Imigrantes, bem como da rua 10, em toda sua extensão, no Parque São José”, justifica.

RESSOCIALIZAÇÃO – E na sessão dessa quarta-feira (26) o vereador João Francisco Silva (PRB), o João Silva, solicitou providências urgentes ao governador Flávio Dino no sentido de viabilizar a retomada da obra do Centro de Ressocialização de Menores Infratores da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), no bairro Habitar Brasil, em Imperatriz.

“Essa obra é avaliada em mais de R$ 10 milhões, além de sua importância para o processo de ressocialização de menores infratores em Imperatriz”, ressalta ele, que pretende sensibilizar o governo estadual para agilizar a conclusão dessa obra.

A unidade de Imperatriz terá 50 mil metros quadrados, divididos em blocos com setor administrativo, teatro, campo de futebol, quadra esportiva, bloco de saúde, alojamentos, horta, espaço para oficinas, bloco exclusivo para visitar familiar, além de muitos outros.

• 27/08/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp