Madeira é o prefeito que mais trabalhou em Imperatriz

João Silva elenca conquistas do governo municipal nas áreas da educação e da regularização fundiária

Imperatriz – O vereador João Francisco Silva (PRB), líder do Governo na Câmara Municipal, utilizou nesta quinta-feira (25) a tribuna “Freitas Filho” para observar que “ninguém é capaz de mostrar o lado bom e o grande trabalho realizado pelo prefeito Sebastião Madeira por Imperatriz”.

“Só apontam o que o município deixou de fazer, porém ninguém diz que nestas últimas semanas foram inauguradas mais duas grandes escolas em nossa cidade, contemplando dezenas de alunos do ensino fundamental”, divulga ele, que também informou à comunidade que acontecerá neste sábado (27) a solenidade de entrega de títulos definitivo de propriedade no povoado Coquelândia, situado nas margens da “Estrada do Arroz”.

Silva antecipou que o secretário municipal de Regularização Fundiária (SERF), Daniel Pereira de Souza, estará durante todo o sábado no povoado Coquelândia realizando a entrega, mais uma vez, de títulos definitivos de propriedade de imóveis aos moradores da localidade que ansiosamente aguarda pela conclusão dos serviços de pavimentação asfáltica da “Estrada do Arroz”.

Ele assinala que o trabalho de regularização fundiária beneficia milhares de moradores dos bairros, mas também dos povoados e localidades da zona rural do município de Imperatriz. O projeto, considerado inédito na história da cidade, também possibilita a garantia de direitos e a melhoria da qualidade vida.

“Nós aprovamos na última quarta-feira (24) o Estatuto do Servidor Público Efetivo do Município, projeto capitaneado pelo secretário e advogado Daniel Souza, debatido democraticamente por mais de três meses pelos segmentos sindicais, sendo aprovado pelos vereadores e aplaudido por todo mundo, pois organizará a vida dos servidores de Imperatriz”, disse ele.

João Silva ressalta que a “boca que fala mal precisa ser treinada para também falar bem do governo Madeira”. E diz que apesar da soma de esforços do prefeito ainda não será suficiente para resolver todos os problemas de Imperatriz. “Desafio o cidadão a ser prefeito desta cidade para fazer mais que o Sebastião Madeira; ele [Madeira] é o prefeito mais presente da história, cidadão de bem”, concluiu.

• 26/06/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp