“A nossa preocupação é com toda a cidade,” disse vereadora ao prestar contas do seu trabalho

A vereadora prestou contas das atividades legislativas

Imperatriz – A vereadora Caetana Frazão (PSDB), usou a Tribuna, durante a sessão desta quinta-feira (25), para agradecer e elogiar, a forma como a nova presidência tem conduzido os trabalhos da Câmara Municipal. Segundo a vereadora, as atitudes da nova administração “têm feito a diferença, e é fruto também do trabalho de toda a equipe de servidores”, que organiza as sessões plenárias.

Caetana fez um balanço das suas atividades durante o período legislativo, que encerra na próxima terça-feira (30), e falou da sua satisfação em constatar que algumas das suas indicações foram atendidas pelo Poder Executivo. “Política é assim, um dia se está aborrecido demais, por coisas que deixaram de acontecer. Tenho aqui a relação de todas as indicações que fiz. Me alegro quando vejo que algumas foram realizadas, principalmente no setor de infraestrutura, e algumas que ainda vão acontecer.”

A vereadora registrou ainda a sua alegria em andar pelas ruas do Bairro João Castelo, onde foi realizada uma parte da obra do PAC. Lá havia um setor que apresentava problemas, e que agora está sendo refeito. “Falei com o secretário e estão arrancando o asfalto que não prestou e colocando outro.”

Caetana disse estar confiante na realização das obras de infraestrutura que estão previstas para o Parque Amazonas, e também na recuperação das ruas do Bairro João Castelo. Ela afirmou que o trabalho do vereador deve beneficiar todos os bairros. “A nossa preocupação é com toda a cidade, seja na zona urbana ou rural. Eu tive dois mil votos. E não sei quem votou. Nunca perguntei quem votou em mim. Se tem uma indicação para o conjunto Vitória, por exemplo, eu estou aqui à disposição dos colegas.”

• 26/06/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp