Vereador dedica ‘Medalha Tiradentes’ à população de Imperatriz

Carlos Hermes recebeu a medalha após ter sido eleito um dos vereadores mais atuantes da cidade

Homenagear os vereadores mais atuantes dos municípios brasileiros. Este é o objetivo da Medalha Tiradentes, com a qual o professor Carlos Hermes do PCdoB foi agraciado recentemente. E com sentimento de gratidão, Hermes subiu a Tribuna da Câmara Municipal, nessa quarta-feira (17), para dedicar à medalha ao povo de Imperatriz.

O vereador destacou que o reconhecimento da população pelo trabalho que vem sendo feito é prêmio mais significativo que ele recebeu. “Foi com muita alegria que recebi esta medalha, por ter sido apontado pelo povo como um dos mais atuantes parlamentares da cidade. E registro aqui a minha gratidão ao povo, o qual dedico esta honraria e digo que ela só ratifica o nosso compromisso pela melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos”.

Hermes enfatizou ainda que as ações que vêm sendo realizadas não é, apenas, mérito individual, “mas um trabalho coletivo da Câmara, que vem aprovando indicações e projetos de minha autoria. E, também, da população que tem reconhecido que este vereador tem feito um trabalho combativo, fiscalizador e em defesa dos trabalhadores”.

A Medalha Tiradentes é conferida aos políticos que obtiveram aprovação da comunidade, pelos serviços relevantes prestados à sociedade. Para isso, foi realizada uma pesquisa de opinião pública pelo Instituto Tirantes, via ligação telefônica, entre os dias 20 de abril a 5 de maio deste ano. Para obter-se o resultado, foi perguntado à população: qual é o vereador mais atuante da cidade? Dos 21 vereadores de Imperatriz, Carlos Hermes foi um dos mais citados pelo povo.

• 18/06/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp