Vereador Adonilson alerta para risco de conflito no Parque das Palmeiras II

A comunidade vive um conflito agrário

O vereador professor Adonilson (PCdoB) usou a tribuna para fazer um alerta sobre o risco de um possível conflito no cumprimento de um mandado de Reintegração de Posse em desfavor de mais de trezentas famílias que residem no Parque das Palmeiras II.

Adonilson esteve no bairro acompanhado do vereador Fidélis Uchoa(PRB) e acompanhou o drama das famílias que além da luta pela sobrevivência  vivem a ameaça de uma decisão judicial que pode deixar sem teto  os moradores que residem  no local. “O procedimento é sempre o mesmo, as famílias sem apoio nenhum se organizam em casebres, conseguem sobreviver em meio a condições sub-humanas e depois por meio de títulos fraudulentos,grileirosdespejam esses cidadãos”, desabafou Adonilson

Para o vereador Fidélis Uchoa (PRB) a situação exige sensibilidade e equilíbrio para evitar o pior. “Deve-se encontrar uma solução que não passe pelo despejo e desastre social de deixar famílias já fragilizadas em completo estado de abandono”, enfatizou o vereador.

• 18/06/2015
  • Mozart Magalhães