Câmara aprova concessão de novos títulos de Cidadão Imperatrizense

A honraria é concedida por serviços prestados à comunidade

O vereador José Rodrigues da Silva (PTB), o Zé da Farmácia, comemora a aprovação dos Projetos de Decreto Legislativo n° 08/2015, que outorgou o título de Cidadã Imperatrizense à senhora Maria Carvalho Sousa, a Mariazinha, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a Imperatriz.

Segundo ele, a homenageada mora há mais de cinco décadas em nossa e contribui com o desenvolvimento de Imperatriz, a maior cidade do interior do Maranhão. “É uma guerreira e trabalhadora”, reconhece.

O vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, elogiou o colega pela iniciativa de propor a concessão da outorga de título de Cidadã Imperatrizense a homenageada Maria Carvalho, a Mariazinha. “Parabenizo por essa importante indicação”, emendou.

Também é de autoria do vereador Zé da Farmácia o Projeto de Decreto Legislativo n° 09/2015 que outorgou o título de Cidadã Imperatrizense a senhora Maria do Carmo Silva dos Reis, a Maria da Farmácia.

“Temos que reconhecer a importância da escolha das duas Marias – a Maria da Farmácia, ex-candidata a vereadora que milita durante muitos anos no ramo farmacêutico em Imperatriz; e a Mariazinha, do Hotel São Luís – cidadã imperatrizense que passa a ser reconhecida por essa Casa de Leis”, declarou o vereador Antônio Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José.

• 16/06/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp