Vereador solicita implantação de iluminação na Avenida Luís de França

O principal objetivo é a segurança no local

A instalação de iluminação pública na Avenida Luís de França, no trecho da BR-010 à ponte Dom Afonso Felipe Gregory, deverá proporcionar mais segurança aos motoristas que diariamente utilizam essa via de acesso ao estado do Tocantins. A observação é do vereador Antônio Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José.

Ele solicitou no começo desta semana providências ao município de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), para que viabilize a implantação da iluminação pública como forma de presentear a cidade que estará comemorando 163 anos de fundação no dia 16 de julho.

“A escuridão ameaça a segurança não apenas dos motoristas, mas da comunidade que necessita utilizar essa avenida para chegar ao vizinho estado do Tocantins”, assinala ele, que pretende sensibilizar o prefeito Sebastião Madeira e o secretário Roberto Alencar para que autorizem o início das obra de instalação da nova iluminação pública.

Também considera de fundamental importância a melhoria da iluminação pública na ponte Dom Afonso Felipe Gregory, inclusive com iluminação artística, transformando-a em “cartão postal” de Imperatriz.

“Confesso que fiquei com medo de passar à noite pela ponte devido à escuridão que predomina ali, situação que será resolvida após a implantação da iluminação pública”, contou ele, que sugeriu ainda a implantação da iluminação artística na ponte como parte das comemorações dos 163 anos do aniversário de Imperatriz.

• 16/06/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp