Fátima Avelino solicita mudança no trânsito da rua do Arame

O objetivo é transformar a via em sentido único

Imperatriz – Viabilizar a mudança de sentido do movimentado trânsito da rua do Arame, a principal via de acesso ao bairro da Vilinha. Esse é um dos objetivos da vereadora Fátima Avelino (PMDB) que solicitou ao secretário José de Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar (Setran), a realização de estudo de viabilidade técnica.

Durante a visita do secretário cabo J. Ribamar, a vereadora Fátima Avelino expôs a situação do trânsito que atualmente funciona em sentido duplo causando riscos a segurança dos motoristas e, especialmente, a ciclistas e pedestres que circulam pela rua do Arame.

“Temos esperança que a segunda etapa do programa ‘Mais Asfalto’ contemplará outras vias urbanas dessa nossa região, viabilizando dessa forma o projeto de transformar em sentido único a rua do Arame”, disse ela, que mostrou ao secretário cabo J. Ribamar a necessidade de reforçar a sinalização nas principais vias dos bairros Vilinha, Parque Alvorada I e II.

Fátima Avelino também observou a importância do recapeamento da malha asfáltica da Avenida Atlântico Sul, no trecho dos parques Santa Lúcia ao Alvorada II, e toda extensão da rua do Arame, na Vilinha. A obra, disse ela, foi realizada por meio de parceira com o  programa “Mais Asfalto” lançado pelo Governo do Maranhão.

• 12/06/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp