Concluída a recuperação das ruas do Jardim São Luís

A solicitação foi do vereador José Rodrigues, por meio de indicação

Imperatriz – Os serviços de recuperação das ruas do Jardim São Luís foram concluídos pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). A melhoria atende a uma solicitação do vereador José Rodrigues da Silva (PTB), o Zé da Farmácia.

Ruas que estavam intransitáveis devido ao período invernoso foram integralmente recuperadas para facilitar o tráfego de veículos, ciclistas e pedestres, principalmente no trecho das ruas São Sebastião, José Bonifácio e 17 de abril.

A estudante Caroline Marques de Abreu, que reside próximo ao Jardim São Luís, disse que a recuperação das ruas do bairro facilitou o acesso a um shopping center que fica localizado naquele perímetro urbano. “A dificuldade era muito grande, mas graças a esse trabalho da prefeitura o acesso agora pode ser feito pela rua São Sebastião”, acrescenta.

Ela também assinalou que o serviço de manutenção da iluminação pública tem contribuído para melhoria da segurança pública na área do Jardim São Luís, evitando que estudantes e fiéis tenham que percorrer por outros bairros para chegar a seu destino.

O vereador Zé da Farmácia, que teve a solicitação atendida pela Sinfra, reconheceu a importância do serviço de recuperação das ruas do bairro Jardim São Luís, cuja expectativa é pela execução da segunda etapa do programa “Mais Asfalto” que prevê investimentos na ordem de R$ 30 milhões na área da infraestrutura em Imperatriz.

“Todos estão ansiosos pelo início do programa de asfaltamento de ruas, inclusive a comunidade aqui do nosso bairro”, concluiu.

• 09/06/2015
  • Sidney Rodrigues