Terezinha Soares destaca licitação de pavimentação da Estrada do Arroz

Obra será realizada pelo Governo do Maranhão e interligará Imperatriz a Cidelândia

Imperatriz – O processo de licitação para pavimentação asfáltica da MA-123 , a conhecida “Estrada do Arroz”, que interliga Imperatriz a Cidelândia, com 64 km de extensão, se encontra em fase de conclusão pelo Governo do Estado. É o que informa a vereadora Terezinha Oliveira Santos (PSDB), a Terezinha Soares. Segundo ela, a previsão é que seja anunciada ainda nessa semana a construtora que realizará a sonhada obra de asfaltamento da “Estrada do Arroz” que dinamizará o transporte de passageiros, alavancará o desenvolvimento e beneficiará milhares de moradores e produtores rurais situados às margens da MA-123. “É um sonho que se arrasta há 40 anos, mas que se torna realidade junto com o crescimento econômico de Imperatriz”, ressalta ela, que destaca o empenho dos deputados estadual Antônio Pereira (DEM) e federal Cleber Verde (PRB). A vereadora observa que também deveria estar em São Luís, na Comissão Permanente de Licitação (CPL), do Governo do Estado do Maranhão, para acompanhar a divulgação oficial da empresa que executará a obra de pavimentação da “Estrada do Arroz” – a MA-123. Terezinha Soares lembra que na gestão do prefeito Davi Alves Silva já se cogitava a ideia de asfaltar a “Estrada do Arroz”, mas o que houve foram apenas melhoramentos com serviços de piçarramento para facilitar o trânsito de veículos, inclusive durante o período invernoso, em Imperatriz. “Essa obra é de fundamental importância para o desenvolvimento da zona rural, principalmente depois de construção de uma grande fábrica nas margens da ‘Estrada do Arroz’, pois é intenção do governo estadual asfaltá-la”, conclui.
  • 06/02/2014 08:35:27