Vereador rechaça ataques contra enfermeira da UPA de Imperatriz

Pimentel solicitou à Mesa Diretora a publicação de Nota de Desagravo

Imperatriz - O vereador Antônio Silva Pimentel (DEM) rechaçou nessa quarta-feira (29) na tribuna “Freitas Filho”, da Câmara Municipal de Imperatriz, a divulgação caluniosa contra a enfermeira Keilane Silva Carvalho, coordenadora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela teve o contracheque [salário, gratificação e bonificação] de mais de R$ 13 mil, pago pela Bem Viver, revelado em diversos blogs, jornais e sites de notícias do Maranhão.

“Fiquei triste e gostaria de registrar meu repúdio, pois em pleno século 21 um blog publica uma matéria com palavras chulas contra uma mulher, sendo que o mundo luta por mais espaços para o sexo feminino em diversas áreas da carreira profissional”, disse ele, ao condenar a intenção do blogueiro que anseia por mais acessos no blog em Imperatriz.

Ele solicitou à Mesa Diretora a publicação de ‘Nota de Desagravo’ em favor da enfermeira Keilane Silva Carvalho, profissional de enfermagem formada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). “Essa moça veio do município de Amarante do Maranhão, lutou para se formar, e é concursada do município de Imperatriz. É uma pessoa de bem, pois todos sabem o sacrifício que é para formar um filho na universidade pública, é preciso muita força de vontade, como é o caso do meu irmão, doutor Juscelino, e do advogado Lula Almeida (in memória)”, disse.

• 30/04/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp