Novas ruas serão asfaltadas no grande Santa Rita

João Silva diz que etapa contemplará acesso ao residencial Gran Village e ao Santa Inês

Imperatriz – Os moradores dos bairros que compõem a região do grande Santa Rita serão beneficiados com a nova etapa do programa de asfaltamento de vias urbanas que será lançado pela Prefeitura de Imperatriz. A garantia é do vereador João Francisco Silva (PTB), líder do Governo na Câmara Municipal de Imperatriz.

Ele registrou ontem o esforço do governo Madeira, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) que dobrou a quantidade de equipes que atuam diretamente na “Operação Tapa-buracos” e buscam melhorar a malha asfáltica das ruas e avenidas dos bairros que foram desgastadas durante o período invernoso em Imperatriz.

Silva comemora que nestes dois anos e meio de mandato conseguiu junto ao prefeito Madeira levar diversas ações à comunidade na área da infraestrutura, como é o caso de abertura, recuperação e asfaltamento de ruas. “E agora recebemos à garantia que o acesso ao residencial Gran Village [I e II] e diversas ruas do bairro Santa Inês também serão pavimentadas pelo município”, revela.

Ele observa que várias ruas foram asfaltadas no ano passado no grande Santa Rita, porém faltou construir ‘passagens molhadas’ em alguns cruzamentos, evitando o desgaste da malha asfáltica causado pelo acúmulo de água. “Resolvi colaborar construindo ‘passagens molhadas’ em diversas vias urbanas, pois a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) ainda não implantou rede de esgotamento sanitário”, completa.

• 30/04/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp