Feijoada marca comemoração alusiva ao Dia do Trabalhador

Evento é promovido pelo Sindicato dos Servidores da Câmara de Imperatriz

Imperatriz – O presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Imperatriz, Rui Miranda Chaves, reuniu nessa segunda-feira (27) na galeria do plenário Léo Franklin os funcionários para definir os detalhes da programação comemorativa ao 1º de maio – Dia do Trabalhador.

“Esse será um momento de confraternização, inclusive com todos os servidores [efetivos e nomeados] durante essa ‘feijoada do trabalhador’, possibilitando a integração e a troca de experiências dos setores do legislativo”, disse ele, que considera uma conquista a nova política de valorização dos servidores apresentada pelo vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PTB).

Miranda assinala que o novo presidente é carismático, popular e flexível com os servidores que se sentem valorizados na Câmara de Imperatriz. “Temos feito parcerias com a instituição e empresários na realização desse evento comemorativo ao 1º de maio”, reitera.

De acordo com o sindicalista, os servidores trabalham com entusiasmo e buscam desempenhar com eficiência sua atividade laboral no Poder Legislativo. “A meta é contribuirmos com o desenvolvimento de Imperatriz, prestando um serviço de qualidade a todos os munícipes e parlamentares”, acrescenta ele, ao enfatizar o apoio do vereador-presidente José Carlos Soares.

• 27/04/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp