Vereador Adonilson viabiliza telão de Led para o Estádio Frei Epifânio

A solicitação é um sonho da comunidade que prestigia os eventos esportivos

O vereador professor Adonilson (PCdoB) protocolou na Câmara Municipal de Imperatriz uma indicação solicitando um telão de Led para o Estádio Frei Epifânio Dabadia. Graças ao esforço do parlamentar e à parceria com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, o Secretário Estadual de Esportes,  Márcio  Jardim e o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Saulo Aranha de Castro o pedido está em fase de aquisição.

O pleito é uma reivindicação antiga da comunidade que prestigia os eventos esportivos, religiosos e culturais de Imperatriz realizados no Estádio Frei Epifânio Dabadia.

Para Adonilson a aquisição do telão de Led vai proporcionar aos torcedores a melhor visibilidade dos jogos, a observação dos melhores momentos e dos gols por meio dos replays durante as partidas e nos intervalos. “O telão de LED é um moderno sistema de transmissão que além dos jogos poderá ser usado na exibição de vídeos institucionais e campanhas de cunho educativo e social”, frisou o vereador explicando que o Frei Epifânio  recebe importantes eventos inseridos na agenda  cultural da cidade.

Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Imperatriz, Saulo Aranha de Castro o Sistema de Transmissão usado por meio dos telões de LED se transformou numa atração à parte nos grandes Estádios de Futebol no Brasil e no mundo e chega ao Frei Epifânio como uma importante ferramenta de comunicação. “Tenho certeza que além da comodidade aos torcedores, o sistema será muito bem utilizado para socializar informações de grande interesse para a comunidade”, disse o Secretário Municipal de Esportes.

O telão de LED poderá estar disponível para a final do Maranhense entre o time do Imperatriz e Sampaio marcada para o dia 03 de maio no Estádio Frei Epifânio.

• 27/04/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp