Vila Cafeteira espera mudança na rota do transporte coletivo

Vereadora Caetana Frazão solicitou a melhoria das ruas Onofre Correia e Montes Altos

Imperatriz – A vereadora peessedebista Caetana Frazão esclareceu nessa terça-feira (14) durante sessão ordinária que “nunca utilizou a tribuna para denegrir o trabalho e a responsabilidade do prefeito Sebastião Madeira. E citou que há 22 anos caminha ladeada com ele [Madeira] para que o seu partido, o PSDB, possa ter vida em ‘abundância’”.

Ela garantiu que “nessas duas décadas acompanha o trabalho político de Sebastião Madeira, prefeito da segunda maior cidade do Maranhão”. “Depois de quatro disputas políticas consegui a eleição de vereadora, sendo que estou para representar o povo de Imperatriz”, disse, ao frisar que solicitou providências à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) para viabilizar a recuperação das ruas Onofre Correia e Montes Altos, na região da grande Cafeteira.

A vereadora sustenta que o projeto de indicação chegou ao secretário Roberto Alencar, porém decidiu visitar, acompanhada de sua assessoria parlamentar, para mostrar a necessidade de intervenção do município para recuperar emergencialmente essas duas vias urbanas de Imperatriz.

“Nós visitamos –-pelo menos três vezes— o secretário de Infraestrutura para que autorizasse a recuperação dessas duas ruas no sentido de permitir o acesso do transporte coletivo de passageiros, visando facilitar a vida da comunidade que caminha por mais de um quilômetro até a Avenida da Liberdade para ter acesso ao ônibus coletivo”, conta ela, que conseguiu levar o secretário municipal de Trânsito e Transportes, José Ribamar Alves, o cabo J. Ribamar, e os diretores das empresas de transporte coletivo, para mostrar essa nova rota.

Caetana Frazão ressalta que há três meses luta para viabilizar essa nova rota do transporte coletivo pela região da grande Vila Cafeteira. “Estou aborrecida com essa situação, pois independente da minha amizade com o prefeito Madeira, e os secretários municipais de Trânsito e de Infraestrutura, devo satisfação a nossa gente, e continuaremos a luta pelo nosso povo”, concluiu.

• 14/04/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp