Vereador Richard Silva pede abertura de estrada vicinal

Vicinal facilitará o acesso da comunidade do assentamento Itacira I

Imperatriz – O vereador Richard Wagner Silva (DEM), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, solicitou nessa quarta-feira (26) ao secretário de infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos, a abertura de uma estrada vicinal, partindo da rodovia BR-010 até o assentamento Itacira I. “Essa vicinal é considerada de suma importância para facilitar o escoamento de produtos agrícolas”, justifica ele, que solicita ao município agilidade no processo de abertura da estrada vicinal. Também foi aprovada na sessão dessa quarta-feira a indicação do vereador José Carlos Soares Barros (PTB), o José Carlos, que solicita a colocação de semáforos, com a devida sinalização, no cruzamento das ruas Piauí e Benedito Leite, no Centro. Já o vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro, pediu à Secretaria Municipal de Infraestrutura a construção de muro no cemitério do povoado São Félix, nas margens da “Estrada do Arroz”. (Da Assimp)
  • 26/02/2014