Vereadora comemora chegada do “Mais Asfalto” no Parque Alvorada

Fátima Avelino diz que serviço é considerado de qualidade; obra avança sentido Parque Alvorada

Imperatriz – O programa de pavimentação asfáltica denominado “Mais Asfalto”, lançado no mês passado pelo governador Flávio Dino e o prefeito Sebastião Madeira chega à região do Parque Alvorada, em Imperatriz. A primeira frente de serviço começou pela Avenida JK, no setor do grande Santa Rita.

A vereadora peemedebista Fátima Avelino comemora o trabalho de revitalização da malha asfáltica iniciado pela rua Santos Dumont, no Parque Santa Lúcia; avançando sentido rua Circular Atlântico Sul, no Parque Alvorada II.

“Nós estávamos achando difícil acreditar nessa obra, mas agora estamos acreditando; todos os dias passo em frente para acompanhar o serviço que é considerado de qualidade”, disse ela, que agradeceu o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, o governador Flávio Dino; o prefeito Sebastião Madeira e o secretário Roberto Alencar.

O prefeito Sebastião Madeira também comunicou ontem, por telefone, a vereadora Fátima Avelino que foram iniciados os serviços de restauração da Avenida Estocolmo, via de acesso ao cemitério Jardim das Rosas, no bairro Vilinha.

“Essa avenida estava praticamente intrafegável, gerando a insatisfação dos moradores que clamavam pela recuperação da via, facilitando o acesso da população ao bairro da Vilinha”, conta ela, ao lembrar que será recuperada toda a extensão da Avenida Estocolmo até a rua Colinas, passando em frente ao posto de saúde e interligando com a Principal, no Parque Alvorada I.

• 12/02/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp