Vereador diz que setor da antiga rodoviária está abandonado

As condições precárias são denunciadas por vereador em sessão plenária

O vereador José Rodrigues da Silva (PTB), conhecido como Zé da Farmácia, usou a tribuna “Freitas Filho” para falar sobre sua indignação em relação às condições das duas rodoviárias de Imperatriz - a antiga e a atual.

Segundo ele, o que existe são apenas promessas do secretariado municipal, que não são cumpridas, já que tem feito constantemente solicitações, em nome da comunidade.

“Secretário te promete e usa e abusa de mentiras. Quando você vira as costas o que você falou não significa nada. A velha (rodoviária) foi tirada no ano passado. O prefeito pediu autorização pra vender uma areazinha de 500 metros quadrados. A câmara deu esse poder e até hoje nada foi feito. O setor tá afundando, comércio fechou. Até posto de mototáxi fechou. O que tem ali é só usuário de drogas”, dispara.

O vereador denunciou ainda que na atual  rodoviária os banheiros “estão de portas fechadas e ninguém faz nada”, solicitando uma posição dos órgãos responsáveis pela manutenção das duas rodoviárias.

Se dizendo “desacreditado”, o vereador desabafou ao se referir também ao Jardim São Luís. “Não entendo porque é uma região esquecida, se está no centro da cidade. Queria que alguém respondesse por que ninguém faz nada pelo bairro. Tenho pedido, mas não acontece nada. A verdade é essa”, finalizou.

• 11/02/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp