Terezinha Soares comemora anúncio de asfaltamento da Estrada do Arroz

Vereadora destaca importância da obra de pavimentação que será realizada pelo Governo do Estado

Imperatriz – Previsto para essa sexta-feira (28) o anúncio da ordem de serviço para pavimentação asfáltica da MA-124, a conhecida “Estrada do Arroz”, que interligará os 64 km de Imperatriz a Cidelândia, comemora a vereadora Terezinha Soares (PSDB). Ela subiu nessa terça-feira (25) na tribuna “Freitas Filho” para ressaltar a importância da obra divulgada pelo deputado estadual Antônio Pereira (DEM) e o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Luís Fernando Silva. “Foi uma gravidez de 50 anos, mas que agora essa gestação sairá”, festeja. A parlamentar assinala que empresa vencedora da licitação, a construtora Sucesso, deverá realizar uma obra de qualidade, incluindo pontes em concreto armado, em toda extensão da “Estrada do Arroz”. “Esse é um sonho antigo dos moradores que residem nas margens dos povoados da Estrada do Arroz, bem como dos produtores rurais que disporão, a partir da conclusão dessa obra, de melhores condições de escoamento dos produtos agrícolas e da bacia leiteira”, disse ela. Terezinha Soares diz que a comunidade está eufórica com o início das obras de pavimentação asfáltica da MA-124, que ligará por asfalto os municípios de Imperatriz a Cidelândia, torna-se nova rota de trânsito para os municípios de Vila Nova dos Martírios e São Pedro D’Água Branca, na região Tocantina.
  • 25/02/2014