Vila Cafeteira deve ser beneficiada com ações do Estado e Prefeitura

Vereadora Caetana está otimista com o anúncio de obras para região da Cafeteira

Imperatriz – A comunidade da região da grande Cafeteira deve ser beneficiada com obras de infraestrutura, em Imperatriz. A expectativa é da vereadora Edneusa Caetana Frazão (PSDB) que, neste período de recesso parlamentar, luta para viabilizar ações nas áreas do trânsito e transporte, infraestrutura, educação e saúde.

“Nós acreditamos na parceria da Prefeitura de Imperatriz com os governos estadual e federal no sentido de melhorar a infraestrutura das ruas e avenidas da nossa cidade”, disse ela, que conversou com o prefeito Sebastião Madeira e o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, sobre a necessidade de pavimentação asfáltica da Avenida Santa Luzia, na Vila Ipiranga.

Para ela, o asfaltamento dessa nova avenida interligará a Vila Cafeteira à BR-010, desafogando o fluxo de veículos na Avenida da Liberdade, e contribuindo para a melhoria do trânsito nessa região de Imperatriz.

Caetana assinala ainda que o asfaltamento da Avenida Santa Luzia proporcionará a melhoria da qualidade de vida da comunidade, a valorização dos imóveis e o crescimento econômico das vilas Ipiranga, Santa Luzia Zenira, Machado e Cafeteira.

“Até o final do nosso mandato, temos esperança que serão feitas grandes obras que resultarão em benefícios sociais à nossa comunidade”, disse ela, que aguarda com expectativa o retorno das atividades legislativas no começo desse mês de fevereiro na Câmara Municipal de Imperatriz.

A vereadora, que está na metade do mandato, diz que a previsão é de voltar ao trabalho legislativo mais animada em virtude da parceria com o governo estadual que deverá resultar na revitalização das principais ruas e avenidas de Imperatriz. “A nossa expectativa agora é melhor que os dois primeiros anos”, finalizou.

• 22/01/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp