Audiência pública apresentará terceiro quadrimestre de 2013

Sessão será dirigida pelo vereador Raimundo Roma

Imperatriz – Em atendimento à solicitação da Prefeitura Municipal de Imperatriz, de acordo com o ofício nº 044-2014, da Controladoria Geral do Município (CGM), será realizada na próxima quinta-feira (27), a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, a apresentação do terceiro quadrimestre do ano de 2013. A audiência pública será dirigida pelo presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, Raimundo Roma (PSL); do vice-presidente José Carlos Soares; do 2º vice-presidente Weudson Feitosa (PTdoB), o bispo Eudes; o 1º secretário Fidelis Uchoa (PRB) e o 2º secretário Richard Wagner (DEM). Também integram a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade os vereadores Enoc Serafim (PDT) e Aurélio Gomes (PT).
  • 24/02/2014