Vereador Aurélio indica recuperação da Rua Monteiro Lobato

Os moradores sofrem há muito tempo com o descaso do governo municipal

Imperatriz - Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (11), o vereador Aurélio (PT) indicou a instalação de rede de esgoto, pavimentação asfáltica com meio fio e sarjetas da Rua Monteiro Lobato, que compreende bairros como Jardim Oriental, Parque Sanharol e Vila Parati.

Antiga reclamação da população, os moradores da referida via sofrem com o descaso do governo municipal. Além de não possuir rede de esgoto e pavimentação asfáltica, em muitos trechos o tráfego é comprometido por causa da grande quantidade de entulhos.

“A Secretaria de Infraestrutura tem deixado muito a desejar ao longo de todos esses anos à frente da responsabilidade de oferecer qualidade de vida à população que paga os seus impostos e merece respeito. O governo federal tem liberado muitos recursos, mas não vemos eles sendo aplicados na prática”, reclama Aurélio. 

De acordo com o Portal da Transparência, de janeiro a junho de 2014 já foram liberados cerca de R$ 400.00 para dar início a obras de pavimentação asfáltica em Imperatriz. O valor total dos convênios firmados apenas neste período ultrapassa o valor de R$ 4 milhões. 

  • 12/09/2014
  • Arquivo pessoal
  • Mariana Castro