Dois títulos de “Cidadão Imperatrizense” são concedidos pela Câmara Municipal

Os homenageados são a professora Jeassimone Paulino e o comerciante Renato Nogueira

Imperatriz – Durante a sessão desta quarta-feira (10), foram outorgados pelos vereadores em única discussão e votação, por meio de decretos legislativos mais dois títulos de “Cidadão Imperatrizense”.

A homenagem é um reconhecimento concedido as pessoas que escolhem Imperatriz para viver e se destacam pelos trabalhos prestados em prol do desenvolvimento da cidade.

O vereador José Carlos (PTB) Soares Barros indicou o nome da senhora Jeassimone Paulino de Carvalho Rocha. A psicopedagoga chegou à Imperatriz aos oito anos de idade, de João Pessoa, na Paraíba. Aqui cresceu e constituiu família. Jeassimone é gestora do Centro de Ensino Dorgival Pinheiro de Sousa desde 2004.

Outro agraciado é o senhor Renato José Nogueira Pereira, indicado pelo vereador Hamilton Miranda de Andrade (PSD). O agropecuarista é nascido em Frutal, Minas Gerais e chegou à cidade em 2000. É vice-presidente do Sindicato Rural de Imperatriz e atua no segmento de produção de carne e leite gerando empregos no setor, de forma direta e indireta.

Indicações – A vereadora Edneusa Caetana Frazão (PSDB), solicitou à Governadora Roseana Sarney, a construção de uma escola de ensino médio na região do Parque Alvorada.

Outra indicação aprovada, desta vez do vereador José Rodrigues da Silva (PTB), ao prefeito Sebastião Madeira, solicita uma sinalização vertical na Avenida Ceará, em toda a sua extensão (do Bacuri à Nova Imperatriz).

O vereador Carlos Hermes Ferreira da Cruz (PC do B) solicitou uma faixa de pedestres com a devida sinalização em frente à Câmara Municipal de Imperatriz.

• 10/09/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp