Ruas do grande Bacuri recebem asfaltamento

O asfaltamento foi solicitado pelo vereador Antonio José ainda em 2013

Imperatriz – Os moradores da região do grande Bacuri, que envolve os bairros Eldorado, Parques Anhanguera e Buriti, enviaram um abaixo-assinado para o presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, vereador Antonio José Fernandes de Oliveira (DEM) pedindo o asfaltamento de algumas ruas do setor.

Os trechos das ruas João Pessoa (até a Lagoa das Cobras e até a Rua Rafael de Almeida), da Rua Rafael de Almeida até o riacho cacau, Rua Vilela, Rua Dom Pedro II (da rua XV até Luís de França) já estão sendo preparados com a limpeza e piçarramento para receberem o asfalto. Ao todo serão 4 km de asfalto.

O mecânico José Absolon, conhecido no bairro como Pepeu, tem uma oficina há 26 anos em uma das ruas beneficiadas.

“A rua aqui era péssima, tinha água direto, a gente precisava tirar com bomba. Estou muito satisfeito porque já foi feita a drenagem e agora vai chegar o asfalto”.

Nesta segunda-feira (25), o vereador, autor da solicitação ao prefeito Madeira, foi conferir de perto a satisfação dos moradores.

“Pedimos essa obra em 2013 e agora ela foi atendida. A reivindicação foi dos moradores, que convivem de perto com o problema. E é assim que tem que ser. O povo precisa estar atento e nos procurar, já que somos seus legítimos representantes”.

• 29/08/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp