Hamilton Miranda declara apoio a Flávio Dino

O presidente da Câmara Municipal recepcionou os candidatos Aécio Neves e Flávio Dino durante visita à Imperatriz

Imperatriz - Ao usar a tribuna Freitas Filho, durante a sessão desta quarta-feira, (13) o presidente da Câmara Municipal Hamilton Miranda (PSD), anunciou seu apoio ao candidato a governo do estado Flávio Dino, da Coligação “Todos pelo Maranhão”. Miranda comemora o clima eleitoral que segundo ele já “começa a ferver” na cidade com a visita dos candidatos Aécio Neves e Flávio Dino. 

“Tivemos o orgulho de receber a visita do próximo presidente Aécio Neves, que com certeza, a cada dia nos convencemos mais que é o mais preparado para dirigir o país e vai ser o próximo presidente do Brasil e do nosso futuro governador Flávio Dino”. 

O presidente da Câmara Municipal justificou seu apoio ao candidato Flávio Dino.

“Todos vocês sabem da ligação que eu tenho com o outro grupo. Mas o candidato que eu queria, do meu coração era o Luis Fernando que infelizmente não é mais candidato. Acompanho agora o prefeito Madeira, junto com os meus colegas vereadores. Quero estar junto com vocês, como soldado nessa eleição. Vou votar com todas as convicções, porque Flávio Dino é o mais preparado hoje para governar o Maranhão”. 

Ao fazer um aparte o vereador Marco Aurélio da Silva Azevedo (PC do B) falou da felicidade em recebê-lo no grupo. 

“Sua decisão de vir pro lado do nosso governador Flávio Dino nos deixa felizes. Tenho a compreensão de que se não tivermos mudanças a gente não ganha a eleição. Essa migração vem a partir de uma avaliação, de que temos o projeto certo e vem tanto com o povo, como com a classe política”. 

  • 13/08/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp
  • Mari Marconccine