Quadra poliesportiva poderá ganhar banheiros no Planalto

Proposta é de autoria do vereador Chiquim da Diferro

Imperatriz – A instalação de banheiros na quadra poliesportiva Arthur Sorriso, localizada no conjunto Planalto I, é solicitada pelo vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro. O parlamentar observa que a construção do novo equipamento público não contempla a instalação de banheiros aos atletas que utilizarem a nova quadra poliesportiva do bairro Planalto. Ele assinala que encaminhará ainda nesta semana ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário de Esportes (Sedel), Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere, cópia da indicação aprovada em plenário em que consta a solicitação feita pela comunidade, principalmente dos alunos e atletas que residem no conjunto Planalto. Título definitivo – Já o vereador Antônio José Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, solicitou ao secretário municipal da Fazenda e da Gestão Orçamentária (Sefazgo), Liberato Rodrigues de Moraes, a isenção do pagamento de taxas na aquisição de título definitivo de propriedade de seus imóveis aos moradores do conjunto Itamar Guará I e II, situado as margens da rodovia BR-010. “A maioria da comunidade não dispõe de condições financeiras para custear o pagamento de taxas para legalização dos imóveis neste novo residencial de Imperatriz”, finaliza ele. (Assimp)
  • 06/02/2014