Academia destaca lei que cria o Dia Municipal do Cerimonialista
Projeto de Lei, de autoria da vereadora Fátima Avelino, é reconhecido por entidade
Imperatriz – A Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo (ABCP), sediada em Recife (PE), destaca, em correspondência encaminhada à Câmara Municipal de Imperatriz, a importância do Projeto de Lei, de autoria da vereadora Fátima Avelino (PMDB), que cria o Dia Municipal do Cerimonialista.
O presidente da ABCP, Marcílio Reinaux, assinala que “registramos nossos cordiais cumprimentos à distinta vereadora Maria de Fátima Avelino, e parabenizamos pela autoria do projeto decorrente das gestões pela aprovação do Projeto de Lei nº 1540/2013, que criou o Dia Municipal do Cerimonialista”.
Ele considera de suma importância à criação da data comemorativa, em atenção ao pedido formulado pelo colega cerimonialista Francisco Brandão, que passa a expressar a valorização da categoria no município de Imperatriz.
“Nós recebemos com alegria desse reconhecimento da Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo, pois entendemos a importância desse projeto de lei que criou o Dia Municipal do Cerimonialista, em Imperatriz”, finaliza. (Da Assimp)
Foto: Fábio Barbosa/Assimp