Adiada audiência pública que vai disciplinar atendimento em casa lotéricas

As casas lotéricas deverão se adequar às normas previstas na Lei Municipal 1.556/2014, que regulamenta o atendimento nas agências bancárias

Imperatriz - A audiência que aconteceria na próxima quinta-feira (26), às 9 horas, no plenário da Câmara Municipal, marcada pela Comissão Permanente de Defesa do Consumidor e dos Direitos Humanos para discutir o atendimento realizado nas casas lotéricas foi adiada.

No próximo dia 26 acontece a última sessão do período legislativo, e a pauta necessita de tempo hábil para discussão, conforme informou a vereadora-presidente da Comissão Maria de Fátima Avelino (PMDB).

“Por ser uma audiência de grandes discussões em relação às filas nas casas lotéricas, achamos melhor adiar. Se realizarmos agora no encerramento do período legislativo, vai ficar no esquecimento, porque vamos passar 30 dias de recesso.

Decidimos então, junto ao presidente Hamilton Miranda e aos demais membros da comissão, realizar essa audiência logo no início do próximo período para que possamos tomar providencias em relação às denúncias, principalmente em relação às lotéricas”.

A Lei Municipal 1.556/2014 dispõe sobre o atendimento nas agências bancárias em Imperatriz, determinando o tempo para atendimento ao usuário e estabelecendo multas em caso de descumprimento.

A Comissão permanente de Defesa do Consumidor e dos Direitos Humanos é composta pelos vereadores Maria de Fátima Avelino (PMDB), Rildo de Oliveira Amaral (SDD), Aurélio Gomes da Silva (PT), Edneusa Caetana Frazão (PSDB), Richard Wagner Silva de Mercedes (DEM).

• 23/06/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp