Vila Conceição I: Unidade Básica de Saúde é ampliada

Vereador Richard Wagner comemora início das obras viabilizadas por meio de indicação aprovada no ano passado

Imperatriz – O 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Richard Wagner Silva de Mercedes (DEM), comemora o início das obras de revitalização e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Vila Conceição I. Ele diz que a obra é resultado de uma indicação aprovada em plenário ainda no ano passado no plenário do Poder Legislativo.

“O investimento é de quase R$ 80 mil, resultado de recursos viabilizados junto ao governo federal, que resultará na melhoria do atendimento à população da zona rural”, disse ele, que vistoriou o andamento da obra, conversou com os moradores e os técnicos responsáveis pelos serviços de infraestrutura.

De acordo com o vereador, a iniciativa da secretária municipal de Saúde, Conceição Madeira, em descentralizar o atendimento à comunidade demonstra a sensibilidade da gestora de saúde em levar qualidade de vida aos moradores da Vila Conceição.

“Nós temos confiança nessa gestão municipal que concentra esforços para levar os benefícios à comunidade seja na área da saúde pública, da educação ou da infraestrutura”, assinalou ele, ao lembrar que pretende utilizar a tribuna “Freitas Filho” na próxima semana para fazer menção dessa obra que está sendo realizada no povoado Vila Conceição.

“É inegável o trabalho da secretária Conceição Madeira, esperamos que outras ações sejam realizadas na área do grande Lagoa Verde”, reconhece ele, ao citar a revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Vila Conceição II, bem como a instalação do consultório odontológico que presta relevantes serviços aos moradores da zona rural.

• 06/06/2014
  • Divulgação