Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal deve mobilizar grande público no próximo dia cinco

A eleição tem sido comentada e discutida fora da casa legislativa, segundo informou o pré-candidato José Carlos

Imperatriz - O pré-candidato à presidência Jose Carlos Soares Barros (PTB) usou a tribuna, na sessão desta quinta-feira (29), para manifestar sua alegria como político, vereador e candidato, já que seu nome foi lançado pelos colegas vereadores.

O vereador reafirmou que a eleição da Mesa Diretora está repercutindo em toda a cidade de Imperatriz e em todo Estado do Maranhão e, é a primeira vez que pessoas de fora da casa, não interferem na decisão.

“Ao longo dessa campanha curta, fico imensamente feliz porque meu nome foi lançado pelos meus colegas. Me sinto fortalecido pelas declarações de voto e de apoio e afirmo que todos, sem exceção vão se tornar presidente junto comigo, porque vamos fazer uma administração democrática. A sociedade confia nos vereadores e o fato já está consumado no dia 5. Na próxima quinta vou discursar como futuro presidente eleito para 2015/2016”.

Afirmou ainda que nem a aprovação da Lei de Carga e Descarga vai influenciar no resultado da eleição.

“O projeto estava engavetado, entrou em votação e foi aprovado. Veio a rebordosa da classe empresarial, já recebi várias ligações de empresários. O projeto foi aprovado porque era um projeto bom. Se enganou quem pensou que a votação do projeto iria mudar o resultado da eleição”, concluiu.

• 29/05/2014
  • Fábio Barbosa