NOVOS VEREADORES: Saiba mais sobre Cláudia, Renê e Berson

CLÁUDIA BATISTA

Cláudia Fernandes Batista, é natural de Icaraíma - PR, tem 51 anos (15/07/1969), é casada e mãe de 3 filhos. Formada em Administração de Empresas, é também radialista e missionária. Começou a trabalhar com 16 anos de idade no Banco da Amazônia e desenvolveu atividades no Bradesco durante 10 anos. Foi Diretora da TV Difusora - SBT. Com a inauguração do primeiro Shopping de Imperatriz ela abriu seu próprio negócio e foi proprietária por 18 anos da loja Ki-Doçura, quando começou a ajudar as comunidades com o projeto ‘Ação do Bem’ nos bairros Nova Imperatriz e Santa Rita, que continua até hoje com inclusão de ações sociais, evangelização infantil e distribuição de brinquedos. Foi eleita pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

Em 2016, participou pela primeira vez de uma eleição, obtendo 1.098 votos. Em 2020 concorreu novamente e foi eleita com 1.451 votos. Manter os princípios cristãos, éticos e a valorização da família, são seus objetivos e irá desenvolver projetos voltados às crianças, idosos e melhoria do atendimento público à população em geral. Vai buscar humanizar a cidade, pois para ela 'Ser vereadora não é profissão e sim, uma missão!'. Se sente preparada para fazer a diferença e representar bem a população de Imperatriz.

RENÊ SOUSA

Marcio Renê Gomes de Sousa, nasceu em Tuntum - MA, tem 40 anos (02/01/1980), é casado e formado em administração. Já assumiu cargos públicos em gestões anteriores. Foi eleito pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Tem três filhos.

De uma família de comerciantes das regiões dos bairros Grande Santa Rita e Bom Sucesso, foi superintendente de segurança alimentar, órgão que gerência o Banco de Alimentos e do Restaurante Popular de Imperatriz. Também foi Secretário de Desenvolvimento Social de Imperatriz, onde implantou quatro novos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), consolidando o sistema único da SEDES e prestando um grande trabalho Social no Município.

Esteve por dois anos como assessor da presidência da Câmara Municipal de Imperatriz, quando acompanhou de perto o dia a dia do legislativo.

Esta foi sua segunda tentativa de chegar à Câmara. Em 2016 teve 1.109 votos e na última disputa foi eleito com 1.381 votos. Ao longo dos anos tem se capacitado para servir a população de Imperatriz e agora se considera pronto para enfrentar este desafio.

BERSON DO POSTO

Whelberson Lima Brandão é natural de Joselândia - MA, tem 33 anos (27/12/1986), é casado, tem uma filha. É Bacharel em Direito e também microempresário. Se elegeu pelo SOLIDARIEDADE.

Chegou aos 12 anos em Imperatriz com sua família e ao longo dos anos foi lavador de carros, trabalhou em loja de cosméticos, foi office boy e vendedor.

Esta foi sua primeira tentativa para ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Imperatriz. Conseguiu se eleger com 1.320 votos.

Informou que irá dar seu melhor em favor da sociedade, trabalhar com dignidade, transparência e verdade, buscando sempre aprovar e propor projetos de lei que melhorem a vida dos imperatrizenses, com muita humildade e sabedoria.

• 17/12/2020
  • divulgação