NOTA DE PESAR - Nabi Soares Barros

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Imperatriz manifesta grande comoção pelo falecimento de NABI SOARES BARROS, irmão do presidente do poder legislativo, José Carlos Soares Barros, na manhã desta quinta, 10 de dezembro.

Nabi era pastor da Assembleia de Deus há 15 anos. Sofria de problemas renais e era transplantado há quase 2 décadas, mas os rins pararam mais uma vez e semanalmente precisava fazer hemodiálise. Sofreu um mal súbito com falta de ar e infelizmente veio a óbito. Iria completar 54 anos no próximo dia 23. Deixa esposa, que também era missionária e três filhos, dois homens e uma mulher.

“Meu irmão era um exemplo de amor à vida, tanto pela sua busca pela saúde, como cidadão, homem de Deus e pai de família. Por tudo que ele representou deixa para nós familiares um legado de seriedade e respeito a todos”, disse o presidente.

Em nome de todos os vereadores e funcionários da casa, queremos expressar toda consternação e sentimento por essa grande perda. Finalizamos rogando a Deus que em sua infinita bondade, conforte o coração dos familiares e amigos.

Imperatriz, 10 de dezembro de 2020.

Câmara Municipal de Imperatriz

• 10/12/2020