NOTA DE PESAR - Rodolfo Ferreira de Carvalho

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Imperatriz, em nome de todos os vereadores lamenta o falecimento de RODOLFO FERREIRA DE CARVALHO, Guardião do Estádio Frei Epifânio desde o início dos anos 90. Rodolfo veio para Imperatriz em 1966, vindo de Xambioá-TO e depois de muitos anos trabalhando no meio esportivo se tornou zelador do local.

Figura conhecida por todos, cuidava com dedicação do gramado e de toda as instalações, inclusive morando nas dependências do estádio.

Sempre envolvido no meio futebolístico desde os anos 70, fundou escolinhas e ajudou na revelação de muitos jogadores, como técnico nas categorias de base. Em 2015 foi agraciado pela Câmara com a Medalha do Mérito Legislativo Barão de Coroatá indicada pelo hoje deputado estadual Rildo Amaral.

A partida de Rodolfo, aos 66 anos em decorrência de um câncer no pâncreas faz com que o estádio e a torcida fiquem em um triste silêncio. Deixa esposa, filhos e netos.

O poder Legislativo deseja conforto e muita fé para superar esta grande perda. Nossos mais sinceros sentimentos.

Imperatriz, 03 de dezembro de 2020.

José Carlos Soares Barros

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz