NOTA DE PESAR - Bebeto Telles

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Imperatriz recebe com grande tristeza a informação do falecimento de CARLOS ALBERTO SOARES TELLES DE SOUSA, conhecido por todos como Bebeto Telles, em São Paulo, vítima de um câncer no pâncreas. Filho dos fundadores do PDT no Maranhão era empresário no ramo de entretenimento e grande conhecido do meio de espetáculos e shows em todo o estado.

Bebeto foi o responsável pela sonorização de boa parte dos grandes eventos das décadas de 90 e 2000 no Maranhão. Participou ativamente do governo de Jackson Lago (falecido em 2011). Aqui em Imperatriz foi diretor da TV Band, promoveu os grandes e melhores carnavais com o Trio Carcará que era de sua propriedade. Foi um dos organizadores do Açaifolia, micareta que por muitos anos se realizou em Açailândia no mês de julho, onde também foi diretor e arrendatário da Rádio Clube FM. Trouxe muitos e grandes artistas para a região. Atualmente era proprietário da Academia do Show, empresa referência no ramo de sonorizações e estrutura para eventos.

Além de empresário, foi jogador de handebol na Seleção Maranhense, tendo sido campeão brasileiro em 1979. Foi candidato a deputado estadual em 2010.

Bebeto estava internado na capital paulista fazendo tratamento desde 2018. Deixa 11 irmãos, esposa e 3 filhos.

Em nome de todos os vereadores, o Poder Legislativo se solidariza com os familiares, amigos e pede o conforto necessário a todos, lamentando mais esta enorme perda para o estado do Maranhão.

Imperatriz, 22 de setembro de 2020.

José Carlos Soares Barros

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz