NOTA DE PESAR - Wenceslau da Silva Brito

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Imperatriz, em nome de todos os vereadores lamenta a partida do Sr. Wenceslau da Silva Brito, ocorrido no dia de hoje, terça, 09 de junho de 2020, em Imperatriz aos 87 anos, em decorrência de complicações do covid-19.

Foi vereador e presidente desta Casa Legislativa nos de 1970 e 1971 durante o mandato do prefeito Renato Cortez Moreira.

Estava no Hospital de Campanha do município, deu entrada no dia 13 de maio e se encontrava em tratamento intensivo, mas infelizmente não resistiu.

Para a família fica a saudade de um grande guerreiro, obreiro, homem público, pai e homem de família, respeitado e admirado por todos. Deixa esposa, filhos, familiares e amigos de luto.

O poder Legislativo deseja conforto e muita fé para superar esta grande perda. Nossos mais sinceros sentimentos neste momento difícil.

Imperatriz, 09 de junho de 2020.

José Carlos Soares Barros

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz