CONVITE - Câmara convida a população para sessão especial itinerante nesta terça, 1º de setembro no Calçadão de Imperatriz

Em entrevista ao radialista Jan Ricardo, no programa Trânsito Livre da Rádio Terra FM na última quinta (27), o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros falou sobre a revogação dos decretos e do projeto de lei da ZONA AZUL.

Na oportunidade, anunciou a realização de uma sessão itinerante que irá acontecer na próxima terça-feira, 1º de setembro, no Calçadão de Imperatriz, onde além de mostrar para a população como funciona a rotina dos trabalhos legislativos, será discutido o modelo implantado de estacionamento rotativo.

“A lei orgânica do município está sendo rasgada e desrespeitada pelo atual prefeito, que tenta a todo custo obrigar os trabalhadores do centro a tirarem parte dos seus salários para pagar uma empresa paraense, sem concessão, de forma desonesta, ilegal e contrária aos interesses do povo, principalmente em momento de pandemia e alto desemprego. É uma afronta a população de Imperatriz”, disse o presidente.

O legislativo também deu entrada em um mandado de segurança e aguarda a população na próxima terça, no Calçadão, a partir das 9h da manhã, mesmo dia em que a prefeitura iniciará o funcionamento da ZONA AZUL.

• 02/12/2020
  • Sidney Rodrigues