Comissão de Obras irá vistoriar situação das ruas do bairro Jardim São Luís

A visita atende solicitação do vereador Zé da Farmácia

Imperatriz - O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, vereador Antônio Fernandes de Oliveira, o Antônio José (DEM), informou hoje à reportagem que será realizada, a partir das 10h45, visita nesta terça-feira (20) ao bairro Jardim São Luís.

Segundo ele, o objetivo é verificar in loco a situação das ruas que sofrem com ausência de drenagem e de pavimentação asfáltica, além de terrenos baldios e a falta de acesso em algumas ruas do Jardim São Luís.

A visita ao bairro atende a uma solicitação do vereador José Rodrigues da Silva (PTB), o Zé da Farmácia, que reclama do péssimo estado de conservação das ruas José Bonifácio, com a 16 de Novembro, no Jardim São Luís. Também aponta como situação crítica as ruas 14 de Julho, com a Euclides da Cunha.

“Passa inverno ou verão e a falta de infraestrutura e de saneamento das ruas se agrava no Jardim São Luís”, dispara.

• 19/05/2014
  • Fábio Barbosa