NOTA DE PESAR - Maria Helena Pimentel

A Câmara Municipal de Imperatriz, através de todos os seus vereadores lamenta profundamente a perda da Senhora Maria Helena Pimentel, ocorrido no dia de hoje, 05 de agosto, na UTI do Hospital São Rafael, aos 63 anos, em decorrência de complicações cardíacas.

Esposa do Vereador Antônio Silva Pimentel, compartilhou 42 anos de vida e companheirismo, sempre ao seu lado nas lutas, derrotas e vitórias. Nascida em Mirador-MA, veio para Imperatriz ainda criança. Deixa esposo, cinco filhos e quatro netos.

Estava internada desde o último domingo. Na noite de ontem entrou na UTI, teve agravamento do quadro e não resistiu.

O presidente da Câmara, em sinal de luto e respeito, determina o hasteamento das bandeiras a meio pau e luto oficial de três dias. Transmite ao Vereador, aos seus familiares, amigos e às comunidades que ele representa, suas mais sinceras condolências neste momento doloroso.

O velório será realizado na Câmara Municipal de Imperatriz, e o horário ainda será definido.

Imperatriz, 05 de agosto de 2020.

José Carlos Soares Barros

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz