NOTA DE PESAR - Roseni Alexandre Lucas

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Imperatriz lamenta, com grande pesar, o falecimento da Sra. Roseni Alexandre Lucas, mais conhecida como Dona Rosa, nesta quarta-feira, 29 de abril em Imperatriz. Empresária do ramo de ferragens e ferramentas, tinha uma loja tradicional do ramo no mercadinho muito conhecida, a Casa São Lucas, com quase 50 anos de atividade.

Dona Rosa era amiga, mãe, guerreira, esposa e pioneira no comércio tradicional do bairro. Tinha hipertensão, era diabética e segundo as informações passadas teve complicações após uma hemodiálise. Deixa filhos e esposo.

Neste momento de extrema dor, que se estende a familiares e amigos, o Poder Legislativo de Imperatriz se solidariza, pede orações e expressa o mais profundo sentimento de luto, na certeza de que Deus confortará a todos.

Imperatriz, 29 de abril de 2020.

José Carlos Soares Barros

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz