NOTA DE PESAR - Whigson Sousa Cunha

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Imperatriz, em nome de todos os vereadores lamenta o falecimento do Sr. Whigson Sousa Cunha, ocorrido no fim da tarde do último domingo, 31 de maio de 2020, em sua propriedade rural no Estado do Tocantins, aos 60 anos. Sofreu um infarto fulminante sem chance de reanimação.

Nascido em Pastos Bons-MA, veio para Imperatriz com 06 meses de idade. Era pastor, ex-diretor do Cavalo de Aço, ex-secretário de regularização fundiária na gestão passada, candidato a vereador ainda nos anos 80 e grande desportista. Também foi Sargento da reserva do exército, administrador e era teólogo por formação. Membro da igreja Batista da Mangueira e integrante da Família Cunha, proprietários do Café Viana.

Pessoa muito querida e respeitada em todos os meios, deixa uma lacuna, e a sensação de que partiu cedo demais. Imperatriz perde muito com seu falecimento prematuro.

O poder Legislativo deseja conforto através do amor do Deus todo poderoso neste momento de dor e muita força para superar esta grande perda. Nossos mais sinceros sentimentos nesta hora difícil.

Deixa esposa, três filhos, familiares, amigos e sua igreja em profundo luto. O corpo foi velado durante toda a segunda feira na Igreja Batista ao lado do Centro de Convenções e sepultado ao fim da tarde no Campo da Saudade.

Hoje foi aprovada na Câmara Municipal uma Moção de Pesar em homenagem à memória de Whigson Cunha.

Imperatriz, 02 de junho de 2020.

José Carlos Soares Barros

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz