Vereador Ricardo Seidel anuncia Gás Veicular para motoristas de apps e taxistas em Imperatriz

Após meses de trabalho e participando do seminário maranhense de distribuição de gás natural no último fim de semana, Ricardo Seidel (PSD), anunciou para toda a sociedade mais uma vitória para Imperatriz, que terá Gás Veicular para motoristas de aplicativos (Uber, 99) e taxistas, através do parlamento municipal. Uma indicação do vereador que agora se torna realidade.

O vereador agradece imensamente ao presidente da GASMAR Deoclides Macedo por não medir esforços para essa grande conquista e atender a indicação aprovada pela Câmara Municipal.

A revenda de gás será implantada a partir do próximo ano. Já foi aprovada a implementação, feita a assinatura do termo de contrato e a maior dificuldade era saber como levar o gás para Imperatriz, já que não existem gasodutos em nossa região. Para resolver isso a empresa adquiriu caminhões específicos da China que transformam o gás natural em líquido e através de uma nova legislação do governo Bolsonaro, esse veículo pode andar nas rodovias do Brasil com gás líquido, e quando chegar a Imperatriz será transformado em gás veicular.

“A indicação foi minha, mas a conquista é nossa, do povo, pois quem vai colher os frutos é Imperatriz”, disse.

• 18/02/2020
  • divulgação