Vereador Alberto Sousa se licencia e seu suplente Josevan Marques irá assumir

O 2º vice-presidente da atual mesa diretora da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Alberto Sousa (PDT), informou esta semana que pedirá licença por dois meses para tratamento de saúde e que em seu lugar assumirá Josevan Marques, o suplente da coligação.

Nesta quinta, fez o discurso de dispensa, saudou e agradeceu todos os vereadores presentes, servidores e a imprensa. Informou que está satisfeito em poder contribuir com o mandato de parlamentar em Imperatriz, prazeroso trabalhar na casa legislativa. Que todos pensam de formas diferentes e que ele ouviu muitos dizerem que ano de eleição não e interessante tirar licença, mas que acredita na boa política, feita com grandeza e que acredita na pluralidade e não na singularidade, trabalhando com o grupo, pensando grande e construindo as condições de atender a cidade como um todo.

Pegou o aval do plenário que votou no pedido e agradeceu também a todos que deram a mão a ele desde o tempo que era moto taxista clandestino e sabe como é importante para o suplente, assumir um mandato, através de licença e sem nenhum tipo de divergência. Os vereadores votaram e aprovaram o pedido.

"Já fui suplente, sei da importância de se poder assumir um período na Câmara Municipal.  O mandato não é só meu, mas de todos que me ajudaram ou contribuíram de alguma forma na minha eleição. Creio que Josevan fará um ótimo trabalho, pois conhece o meio e está ambientado com o ambiente da Câmara Municipal", disse.

O presidente José Carlos (Patriota) declarou a licença em vigência e informou que hoje, sexta (07), as 10h já será dada posse ao novo vereador Josevan Marques de Sousa.

• 07/02/2020
  • Fábio Barbosa