Hamilton Miranda destaca aniversário da Associação Comercial de Imperatriz

O vereador Hamilton Mirando (PP) usou a tribuna na manha desta terça, 04 , para parabenizar a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) pelos seus 60 anos , que estão sendo comemorados esta semana.

A associação de acordo com o legislador durante esse período tem participado ativamente das causas da cidade, lutando em todos os momentos que foi chamada pra defender o município.

Lembrou de algumas lutas como a que culminou na cassação do ex-prefeito Salvador Rodrigues que foi encabeçada pela associação, o Centro de Convenções e uma das últimas que foi a cobertura do Calçadão de Imperatriz

“Em nome do primeiro presidente da ACII, o senhor Manoel Ribeiro eu quero parabenizar todos os ex-presidentes que passaram, e deram suas contribuições. Pedimos que os próximos também tenham esse compromisso com o povo, de lutar pelos benefícios para a cidade, pois muitas vezes os políticos se omitem, mas classe empresarial nunca se furta de sua responsabilidade e está sempre pronta a contribuir para com Imperatriz, afirmou.

Antes de finalizar, pediu também que todos mantenha a calma e os nervos no lugar para não usarem de tanta maldade com os pares, ou por um simples escorregão quererem jogar pedras nos companheiros de parlamento já que este é um ano eleitoral e talvez o último de alguns vereadores, o que pode acirrar as disputas.

• 05/02/2020
  • Fábio Barbosa