NOTA DE PESAR - Samir Sabbag

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Imperatriz manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Samir Sabbag, na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro.

Empresário pioneiro do ramo de entretenimento em casas noturnas nos anos 80 e 90, deixou sua marca nas noites imperatrizenses, sendo referência nesse período para todos que visitavam a cidade.

Fly Back, Texana, Kalyfa, Zero Grau, Pinguim, foram alguns dos negócios que ficaram na nostalgia e muitas recordações de todos que viveram momentos e eventos inesquecíveis.

Neste momento de dor profunda para amigos e familiares nos solidarizamos, desejamos conforto a todos, prestamos solidariedade e pedimos orações para que Samir descanse em paz.

O velório acontece na Igreja Santa Teresa D'Ávila, e o enterro será na manhã de hoje no Campo da saudade.

Imperatriz, 31 de janeiro de 2020.

José Carlos Soares Barros

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz