Carlos Hermes destaca a diminuição da alíquota do gás, fim do IPVA para moto taxistas e convida todos para a entrega do Novo Calçadão

No uso da Tribuna na manhã desta quinta (05), o vereador Carlos Hermes (PCdoB), falou da sua satisfação em fazer parte de um governo que traz alegria ao povo e que tem olhado pra cidade. Que busca com muita humanidade e sensibilidade as necessidades da população e destacou ações que para ele irão atingir a maioria absoluta dos maranhenses. A redução da alíquota de Gás e o fim do IPVA para moto taxistas.

“O governador Flávio Dino, sensível como é, mandou para a Assembleia Legislativa um projeto de lei reduzindo a alíquota de ICMS de 18% para 14% e o produtor de gás terá a redução do imposto de renda. Fez também uma grande reunião com os produtores para que essa diminuição chegue e seja repassada aos consumidores finais. Mas não apenas isso, esta mesma lei beneficiou a todos os moto taxistas do Maranhão. Aquele que tem moto de até 200 cilindradas não pagará mais IPVA nem licenciamento no Estado do Maranhão. Isso é uma vitória grandiosa para esses trabalhadores. O governador faz Justiça tributária e a busca para incentivar a redução do custo de vida para esses lutadores”, disse.

Entrega do novo Calçadão

Destacou também a vinda do governador que irá fazer hoje a inauguração da belíssima cobertura do Calçadão, onde as pessoas poderão fazer suas compras de forma mais cômoda num ambiente bonito e sofisticado, uma obra que Imperatriz precisava. A entrega acontecerá no fim da tarde desta sexta, a partir da 17h30.

Pediu que a prefeitura que irá receber o calçadão cuide como deve ser, pois outros locais feitos pelo estado estão abandonados e citou a Beira Rio e a praça da Bíblia.

“Não vemos por parte da prefeitura a manutenção nem limpeza dos logradouros construídos pelo estado, o executivo precisa ter um olhar mais republicano, que pense primeiro no povo. São coisas pequenas e temos que ser grandes, como é a grande cidade de Imperatriz”, finalizou.

• 05/12/2019
  • Gidel Sena