João Silva afirma que ataques e inimizades com outros vereadores não irão reeleger ninguém

O líder do governo Assis, vereador João Silva no uso da Tribuna, divergiu de Bebé Taxista em relação a saúde. Disse que só com discurso de ódio não se faz nada pelo povo e quem continuar assim não retorna para a Câmara Municipal ano que vem.

“Não fui eleito para dizer que sou macho ou sair brigando com todo mundo, mas para lutar pela melhoria da vida das pessoas na minha cidade. Para mim é um desrespeito um vereador quere mandar no outro. Que cada um faça seu trabalho e o povo que faça a escolha de quem vai ficar e sair daqui. Ninguém gritou mais que o PT que dizia ser puro e santo, e hoje nunca se viu maior vergonha na história de um partido”.

Para Joao Silva os discursos são sempre os mesmos que atacam e acham ruim tudo que é feito pelo executivo, e isso é um bom sinal, pois o incômodo da oposição, mostra que o trabalho está no caminho certo, pois o que é bom nenhum opositor mostra, nem fala que estão sendo atendidas as necessidades da cidade.

“Quem só prega briga, discórdia e miséria, só tem isso de retorno. Só vê coisas boas quem olha com a visão do amor, do respeito e da gratidão”.

O vereador entende que não é bom para um parlamentar ouvir que não está servindo ao povo, mesmo tendo seis mandatos, pois são 24h de trabalho pelas pessoas. Ao final o vereador Pimentel pediu um aparte e disse que não quer mais que Bebé trate mais nada com o nome dele, pois não aceita ser desmoralizado por ninguém.

A contrariedade surgiu em função de fala anterior de Bebé, que afirmou que os vereadores precisam ser cobrados mais para trabalharem.

• 05/12/2019
  • Sidney Rodrigues