Câmara Municipal entrega Moção de Aplauso à 3ª Vara Cível de Imperatriz

Na manhã de terça-feira (12), quando da realização da 1ª sessão ordinária da semana, os vereadores imperatrizenses, entregaram moção de aplauso de autoria do vereador, advogado e presidente da Comissão de Defesa de Consumidor, Direitos Humanos e Gênero, Fábio Hernandez (PSC), que havia sido aprovada por unanimidade anteriormente.

A honraria foi para o Gabinete e a secretaria da 3ª Vara Cível de Imperatriz por serem pelo sétimo ano consecutivo, vencedores do “prêmio GPJ” (Gratificação de Produtividade Judiciária do Tribunal de Justiça do Maranhão).

A produtividade dos servidores, tanto nos feitos judiciário, quanto nos feitos administrativos, é verificada pela chefia imediata, através da aferição com cumprimento das metas estabelecidas, calculadas com base no numero de processos recebidos, dividido pelo numero de assessores. Além disso, a chefia procede ao controle trimestral dos processos tramitados, com vistas à correta qualificação do acervo vinculado à Assessoria.

“Aproveitamos à oportunidade, para reafirmar nossa admiração pelo belíssimo trabalho que vem sendo realizado na cidade de Imperatriz e por isso destacando-se, pelos relevantes serviços prestados à sociedade na região sul maranhense. Ressaltamos nossa homenagem e agradecimento ao Juiz da 3ª Vara Civil, José Ribamar Serra; assessora do Juiz, Maria de Jesus Guida Valentim; analista judiciária, Evilene Eduarda da Silva Medrado; a secretaria judicial, da 3ª Vara Civil, Geisa Cobas Xavier e aos servidores: Auxiliar judiciário, Ariadne Ribeiro Salles; Auxiliar judiciário, João Victor Batista Correa Sousa; Auxiliar judiciário, Maria de Nazaré Cardoso Lima; Auxiliar judiciário, Márcia Raucytania Costa Noleto e os Técnicos judiciários, Francisco Pereira da Silva Junior e Jair Araújo Costa Silva,” ressaltou o autor da moção, vereador, Dr. Fabio Hernandez.

O parlamentar agradeceu aos seus pares de parlamento imperatrizense, por terem aprovada a distinção de sua autoria.

• 27/11/2019
  • Fábio Barbosa