Câmara Municipal de Imperatriz realiza na próxima sexta a entrega de Títulos de Cidadania 2019

Solenidade acontecerá no Centro de Convenções

Serão votados durante as sessões ordinárias desta semana, os últimos nomes apresentados pelos vereadores que irão ser homenageados com o título de Cidadão Imperatrizense. A cerimônia de entrega acontecerá na sexta feira, 29, no Centro de Convenções de Imperatriz. Serão mais de 60 personalidades homenageadas.

Cada título demonstra uma vida de dedicação, uma história de sucesso ou triunfo alcançados em nome da cidade ou para o bem-estar da sociedade de Imperatriz.

A honraria é concedida anualmente pela Câmara Municipal, reconhece pessoas que não nasceram na cidade, mas escolheram o município para viver, trabalhar, crescerem profissionalmente, criarem os filhos e fortes ligações, contribuindo com o desenvolvimento de Imperatriz em diversas áreas.

O título de Cidadania também marca o início das festividades de fim de ano do parlamento e fortalece os laços da Câmara Municipal com a comunidade, como forma de gratidão aos agraciados por serviços prestados, investimentos feitos nas áreas sociais e econômicas e na retribuição da cidade para com essas pessoas.

O evento será regido pelo presidente da Câmara, José Carlos Soares Barros (Patriota), acontecerá a partir das 19h e contará com a presença de todos os vereadores. Cada um dos 21 parlamentares pode indicar uma ou mais pessoas.

• 25/11/2019
  • Sidney Rodrigues